Não ficou satisfeito? Aqui na SubCentroo , queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos. Arrependimento e desistência No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Subcentroo através do email suporte@subcentro.com.br

2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Loja SuCentroo). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja SubCentroo, você poderá optar por:


- Recebimento de um crédito na Loja SubCentroo no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.


- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. *Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor
pago.


* A Loja SubCentrooisenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.